segunda-feira, 1 de novembro de 2010

6 meses de namoro ♥




Tudo começou mais ou menos assim ...



Pensando bem
Eu gosto mesmo de você,
Pensando bem quero dizer
Que amo ter te conhecido,
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito,
Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim,
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim...

...Sempre fui um grande amigo seu
Só que não sei mais se assim vai ser,
Sempre te contei segredos meus,
Estou apaixonado por você!
Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz,
Pode dizer sim ou dizer não
Ser só seu amigo não dá mais.

Então de amigos passamos a ser namorados ...


Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar!
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê,
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado!!!
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia!=D

E a cada dia percebemos que esse amor cresce mais e mais em nossos corações ...

Se nunca quis se entregar,
não aprendeu a sonhar
te ensinarei,
se só conheceu a dor
e não provou o amor ,
eu te darei...

Milhões de beijos, abraços, carinhos...
eu vou te fazer feliz !!!
Despertar um sonho lindo,
o que você sempre quis
você vai sentir ,
vai conhecer o prazer de
um verdadeiro amor ♥


Hoje temo a certeza que ...

Meu coração
Sem direção
Voando só por voar,
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar,
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar,
As estrelas vão me guiar...



Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão,
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração!

Hoje fazendo 6 meses de namoro só tenho q dizer que ...

Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim...
E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração,
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão...
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
...O meu destino é pra sempre amar você!


Danillo e Rafaela (L' forever

domingo, 31 de outubro de 2010

♪ Santorine - Longe de você



Quando você me disser que nada disso importa mais para você
Eu quero te seguir por onde estiver e unir dois corações
Chega de me iludir porque você não luta e vem ficar aqui
Liberte-se de tudo que possa impedir de seguirmos a sós.

Mas entenda que sem você eu posso conseguir viver
Mas com você é bem melhor da pra sentir
O medo da emoção então que há em viver.

E por nós só quero que você entenda que não da mais pra ser
O que eu era sem você só quero que me compreenda
Que jamais vou viver então como vou viver
Sem te ver sem te ter longe de você!

by: Dan Couto '-'

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Memórias de uma criança


Nome: Fernando Menezes

Idade: 07 anos

Depoimento:
Sim,foi isso mesmo que vi. Era um homem estranho com vestes pretas, meio assustador ele me dizia que era pra mim caminhar pela estrada escura , fiquei com medo pois minha mãe me dizia sempre pra não dar ouvidos a estranho. Eu ali naquela estrada escura e solitário, só vendo de longe e ouvindo a voz desse homem que a face não me recordo bem, mais não era muito vistosa.
Entre meu medo e a vontade de encontrar alguma luz, alguém que me ajudasse a me livrar dessa assombração que em atormentava me encolhi sobre aquele meio fio, abaixei a cabeça, e comecei uma oração que sempre fazia antes de dormir com minha mãe e irmãos. Pedia desesperadamente para que Deus me livrasse desse tormento, chorava a ponto de não ter mais lagrimas...

Ate q senti uma mão me tocando sobre os ombros, e o medo não me deixava levantar a cabeça para ver o q era. Eu gritava, pedia por favor para que não fizesse nada comigo, foram os piores momentos da minha vida! ... ate q aquela mão me puxou, eu jah não tinha forças para relutar e pensei ser o meu fim...

foi quando ouvi aquela voz doce e calma, que na minha memória me recordava boas coisas, quando dei por mim era minha mãe me acordando e me dizendo que estava tudo bem e não passava de um pesadelo.

by: Dan Couto

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

mundinho do Dan ^^



Viajo na minha imaginação,
por esse estradão,
me perco no chão,
as vezes sem direção.

Pra poemas não tenho inspiração,
tudo que falo vem do coração ,
sou um cara que vive da emoção.

As vezes tenho q pedi perdão,
sei que não é fácil não,
faço de tudo pra ser um amigão,
as vezes amigo vira irmão.

Levo Deus no coração,
ele sempre me estende a mão,
não sou muita coisa não,
mais se estou vivo, deve ter uma razão.

by: Dan Couto

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perdi um amigo ?



...Não que tenha morrido, mas parece que ele não me quer mais como amigo.
É muito triste saber que um amigo não gosta, não se importa mais com a gente.
Que não tem nenhum sentimento e não liga por estar longe...



Amigo, te perdi ?
Você não imagina a falta que está fazendo.
Dói demais dentro de mim.

Peço à Deus todos os dias para trazê-lo de volta.
Tenho muita esperança que isso aconteça.

Sinto falta de ouvir você me chamando de meu irmão
Difícil aceitar a nossa separação, mais você meu irmão eu nunca me esquecerei, te adoro e admiro.

as veses me pego a pensar nos momentos que tivemos, nas bagunças, alegrias, tristezas .. espero voltar a ter momentos assim junto de vc... pra mim vc continua sendo meu amigo de fé, meu irmão camarada !

Não se esqueça, vc me prometeu amizade eterna... espero que cumpra !



Dan Couto

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A vida é real !


Parece estranho
Sinto o mundo girando ao contrário,
Foi o amor que fugiu da sua casa
E tudo se perdeu no tempo
É triste e real,
Eu vejo gente se enfrentando
Por um prato de comida
Água é saliva,
Êxtase é alívio, traz o fim dos dias,
E enquanto muitos dormem, outros se contorcem
É o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte.
Você não viu?
Quantas vezes já te alertaram,
Que a Terra vai sair de cartaz
E com ela todos que atuaram?
E nada muda, é sempre tão igual...
A vida segue a sina
Mães enterram filhos, filhos perdem amigos,
Amigos matam primos,
Jogam os corpos nas margens dos rios contaminados
Por gigantes barcos,
Aquilo no retrato é sangue ou óleo negro? ...
Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã
Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã.
Faça uma criança, plante uma semente
Escreva um livro e que ele ensine algo de bom,
A vida é mais que um mero poema,
Ela é real !


É pão e circo, veja
A cada dose destilada, um acidente que alcooliza o ambiente
Estraga qualquer face limpa,
De balada em balada vale tudo,
E as meninas
Das barrigas tiram os filhos, calam seus meninos,
Selam seus destinos,
São apenas mais duas histórias destruídas.
Há tantas cores vivas caçando outras peles,
Movimentando a grife.
A moda agora é o humilhado engraxando seu sapato,
Em qualquer caso é apenas mais um chato.


Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã
Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã,
Faça uma criança, plante uma semente,
Escreva um livro e que ele ensine algo de bom
A vida é mais que um mero poema,
Ela é real !


E ainda que a velha mania de sair pela tangente
Saia pela culatra
O que se faz aqui, ainda se paga aqui
Deus deu mais que ar, coração e lar,
Deu livre arbítrio
E o que você faz?
E o que você faz?
Aqui jaz um coração ....




Rosas de Saron
Mais que um mero poema ♪