quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perdi um amigo ?



...Não que tenha morrido, mas parece que ele não me quer mais como amigo.
É muito triste saber que um amigo não gosta, não se importa mais com a gente.
Que não tem nenhum sentimento e não liga por estar longe...



Amigo, te perdi ?
Você não imagina a falta que está fazendo.
Dói demais dentro de mim.

Peço à Deus todos os dias para trazê-lo de volta.
Tenho muita esperança que isso aconteça.

Sinto falta de ouvir você me chamando de meu irmão
Difícil aceitar a nossa separação, mais você meu irmão eu nunca me esquecerei, te adoro e admiro.

as veses me pego a pensar nos momentos que tivemos, nas bagunças, alegrias, tristezas .. espero voltar a ter momentos assim junto de vc... pra mim vc continua sendo meu amigo de fé, meu irmão camarada !

Não se esqueça, vc me prometeu amizade eterna... espero que cumpra !



Dan Couto

Um comentário: