quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Algumas palavras fazem toda diferença !

Já se foi a época em que as pessoas tinha amor para com as outras, em que existiam amizades verdadeiras, amores reais. Hoje em dia as pessoas viraram maquinas e o que importa e somemte os benefícios que as outras podem trazer a elas, sem se preoculpar que existe um coração batendo dentro de cara um ser humano. Já não sabemos em quem confiar, quem você pensa ser uma pessoa legal, amiga... na primeira oportunidade te da uma facada pelas costas. Felizmente não são todas pessoas assim, porem infelizmente a grande maioria estão assim. Ai eu te pergunto onde é que vamos parar?

...

Cansei de tratar as pessoas bem e em troca receber desprezo, caras feias, ignorância... acordei hoje pensando diferente não que eu vá se juntar a essas pessoas de má índole, mais vou começar a tratar as pessoas de forma em que cada uma mereça! ....bom esse realmente era meu pensamento a 5 minutos atrás, ate que eu me deparei com um versículo da Bíblia (Mateus 5, 43:47) que diz assim :

"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?"


Pra você pode ser que não signifique nada,mais acabo de mudar minha forma de pensar. Realmente Deus é magnífico, ele acabou de me mostrar que a forma em que venho me comportando é a correta, e que de nada adianta eu retribuir as coisas ruins q forem feitas contra mim. Assim eu só me tornaria uma pessoa incapaz de receber meu lugar ao ceu!
Obrigado Senhor.

By: Dan couto

Um comentário:

  1. Com certeza devemos mudar nossa forma de pensar!
    Post muito bom Danillo!...té +...

    ResponderExcluir