quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Distante

As veses fico pensando, pq existe a distância, e como ela faz criar em nossos corações a saudades. Eu sinto saudades de pessoas que amo muito que não estão próximas de mim , as vezes fico mal, triste, penso em jogar tudo pro ar e ir em busca da minha felicidade , ou melo menos do que eu penso ser a minha felicidade... a distância nos faz perceber o quando as outras pessoas tem um certo valor em nossas vidas, e alguns casos nos mostra que algumas pessoas não fazem falta nenhuma e pode nos causar o esquecimento...

Daí vem umas pessoas que dizem que o computador veio para diminuir essa distância e trazer as pessoas q estão longe para perto de nos, mas será que isso é realmente verdade? Ou será que isso é apenas uma forma de nos enganar? ...vcs eu não sei , mais eu particularmente acredito que o computador ate um certo ponto pode sim nos deixar mais próximos , mais essa proximidade trás a vontade de poder tocar, sentir,abraçar a outra pessoa é isso nos leva ao transtorno e ao sofrimento.

Sofro por saber que sempre existiu e sempre existirá a distância, e ela sempre deixará a saudade acesa dentro de mim!

by:Dan Couto

Um comentário: