terça-feira, 27 de julho de 2010

Eclipse ♥


Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.(by: Jacob Black)

“Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um
poderoso estranho”, eu balancei a cabeça, de novo pra mim mesma. “Eu sei
exatamente o que ela quer dizer. Eu sei quem eu não posso viver sem”. ( Bella para Edward )

” Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. ” (by: Edward)

“Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor”. (by:Edward)

...

2 comentários:

  1. AIIIIIIIII MEUUU DEUSSSSS
    #SEMATEI DEMAIS
    #MORRI
    #DESMAIEI
    AI AI AI EDWARD QUE TUDINHO!!!!!
    KKKKKKKK
    #RAXEI hihihi

    ResponderExcluir