domingo, 20 de junho de 2010

Meu amor é ela....

...ela é a metadinha do meu coração, a razão da minha existência... é por ela que eu permaneço vivo, penso nela noite e dia, é com ela que eu tenho as melhores emoções do meu dia, as melhores risadas, os mais sinceros choros... ela que faz meu coração bater a mais de mil por hora, a mulher da minha vida, foi com ela q eu sonhei minha vida toda, ela é tudo q eu sempre quis ter e chamar de amor!!! É ela que quando aparece faz meu brilho no olhar ser espontâneo... consegui ser o misto de menina mulher, a inteligência e a beleza,.... a meiga e autoritária, a indecisa e decidida, a pureza e ingenuidade sem ser boba, o rosto de anjo com desejos ocultos, a coelhinha indefessa que sabe se defender mt bem, ela é a perfeição ela é MT alem disso, essas são so algumas das grandes qualidades dela ... eu poderia passar o dia todo aki escrevendo q não saberia descreve-la , nem expressar o q sinto por ela.. mais o q eu guardo comigo é a certeza q é a ela a mulher que escolhi pra estar ao meu lado , na alegria e na tristeza , na saúde e na doença.. por tds os dias da minha vida.. acho q nem a morte é capaz de nos separar!!! Desconheço o tamanho do meu amor por ela... pois é tão imenso que nem msm eu consigo descrever... mais se existe amor nesse mundo , pode ter certeza que é o sentimento q eu sinto por ela! “MINHA PRINCESA, MINHA COELHINHA, MEU CORAÇÃO, MEU TUDÃO ...ELA É A ROSA MAIS BELA, ELA É A RAFAELA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário